quarta-feira, 17 de abril de 2013

Gérmen de Trigo



O gérmen de trigo obtém-se como produto natural inalterado a partir da moagem do trigo. Este composto natural tem fibras, vitaminas como as do complexo B, vitaminas E (alfa-tocoferol), K, D e provitamina A. Apresenta também aminoácidos essenciais, ácidos gordos insaturados e sais minerais como fósforo, magnésio, manganés, cobalto e cobre. O gérmen de trigo tem uma acção antioxidante, protege das doenças cardiovasculares, apresenta uma função anticoagulante e vasodilatadora das artérias, melhora a circulação sanguínea nas extremidades, contrariando assim o aparecimento de varizes e eczemas. Tem ainda efeitos positivos na fertilidade em ambos os sexos, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e ao bom funcionamento intestinal.

É um alimento indispensável para uma alimentação saudável e indicado para pessoas que se preocupam em manter a boa forma física.

Complemento nutritivo para uma dieta saudável, o gérmen de trigo é a principal fonte natural de vitamina E, um poderoso antioxidante. Fornece 69% da Dose Diária Recomendada (DDR) de vitamina E por 25g de gérmen.

Rico em sais minerais, vitaminas do complexo B e proteínas vegetais.

NOTA: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto.

Modo de Preparação:
Misturar duas a três colheres de sopa por dia (25g), sem cozer, em iogurtes, cereais de pequeno-almoço, sopas, leite ou quaisquer outros alimentos.

Ingredientes: 100% Gérmen de Trigo.
Contém glúten. Pode conter vestígios de soja.

Fonte: salutem.pt

2 comentários:

Agradeço a sua visita e participação.